Uma relação de longa data
A relação entre Ever Green e Modess já é antiga e a admiração pela marca fez com que a gestão mantivesse os olhos abertos para o seu relançamento.
Legado: Independência das mulheres
Inaugurada no Brasil em 1933, a marca cujo nome remete à Modéstia, foi o primeiro absorvente higiênico descartável do mercado nacional.

Ao longo da sua história, a marca simbolizou a expansão de possibilidades para as mulheres ao se libertar das “toalhinhas” e incentivou a quebra de tabus e preconceitos relacionados à menstruação

A marca Modess tem um forte histórico de profundidade, cuidado e leveza no contexto feminino.
A História

A porta-voz da marca
Conselheira Feminina
Para combater tabus e preconceitos, estava a postos uma “conselheira feminina”, Anita Galvão. Esse trabalho de orientação foi consolidado em 1967, com a criação de um Departamento de Serviços Educacionais, cuja equipe, percorrendo o país de norte a sul, encarregava-se de realizar palestras sobre as peculiaridades do corpo feminino, esclarecendo as principais dúvidas das mulheres relativas à menstruação.*
Independência Feminina
Ampliação de pautas e conquistas da agenda feminina. Desde então, muitas coisas evoluíram, e as pautas até então consideradas básicas foram sendo ampliadas.


